Notícias

VER TODOS

Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha de ciganos estelionatários

Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha de ciganos estelionatários

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã de sexta-feira (09) e prendeu cinco dos investigados, devido à prática dos crimes de falsa identidade e uso de documento falso, durante a segunda etapa da operação que apura crimes de estelionato, associação criminosa, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 
A operação também contou com a ajuda do Instituto Geral de Perícias – IGP, que realizou a coleta papiloscópica para identificação criminal, devido à dificuldade de encontrar a identidade dos ciganos, onde estavam localizados em Palhoça. 
Na primeira fase, os indivíduos foram autuados após serem flagrados durante negociação fraudulenta de um veículo, pelas práticas de associação criminosa, corrupção de menores e estelionato. O grupo vêm aplicando golpes na Região Sul do País há anos, principalmente em negócios relacionados a automóveis.
Após a operação, os presos aguardam audiência de custódia.

PUBLICIDADE comarca interno 1 FG seguros 1

Outras Notícias

VER TODOS