Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende grupo envolvido em roubos de cargas em SC e no Paraná

Polícia Civil prende grupo envolvido em roubos de cargas em SC e no Paraná

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, em conjunto com a DIC de São Bento do Sul, a Delegacia de Rio Negrinho e a Polícia Civil do Paraná, prendeu cinco pessoas por roubos de cargas, na manhã de ontem, quinta-feira (8), durante a Operação Tabaco. Foram cumpridos mandados de prisão e nove de busca e apreensão, nas residências e empresas dos suspeitos, em Santa Catarina e no Paraná. 
As buscas foram realizadas em Rio Negrinho, Itaiópolis, Irati (PR ) e Rebouças (PR).
Em Santa Catarina, no município de Rio Negrinho, ocorreram dois mandados de prisão e três de busca e apreensão, nos bairros Alegre, São Pedro e Visto Alegre, onde foram apreendidos objetos de origem duvidosa. 
As investigações iniciaram no final de março, após o roubo de um caminhão carregado de tabaco, com carga avaliada em R$ 150 mil, em Itaiópolis. Segundo o delegado Marcelo Schiebelbein, quatro homens armados, de Rio Negrinho e Itaiópolis, renderam o dono do veículo, na região de Moema, zona rural de Itaiópolis, e o mantiveram em cativeiro, até a chegada do produto no Paraná, onde a carga foi encaminhada aos receptadores.
Dias depois, o grupo roubou outra carga de tabaco, avaliada em R$160 mil, no mesmo município, e também renderam e amarraram o motorista, em uma área de mata, até que o produto chegasse ao Paraná. 
Nos meses seguintes, em abril e maio, foram registrados roubos de cargas nos municípios de São Matheus do Sul, Irati e Lapa, no Paraná; e em Terezinha, Canoinhas e Chapadão do Lageado, em Santa Catarina.

 

Foto: Polícia Civil

PUBLICIDADE fg interno FG seguros 1

Outras Notícias

VER TODOS