Notícias

VER TODOS

Polícias fazem operação na fronteira com a Argentina

Polícias fazem operação na fronteira com a Argentina

A Polícia Civil realizou uma grande operação entre os dias 15 e 19 de agosto, na divisa de Santa Catarina com o Paraná, Rio Grande do Sul e na fronteira com a Argentina, com o objetivo de combate a crimes comuns nas regiões. Denominada Ágata III, a operação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Federal, Departamento da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros. Também contou com a participação do Exército Brasileiro, da Companhia do Desenvolvimento Agrícola de SC, da Receita Federal, do Ministério Público e da Secretaria de Estado da Fazenda. 
Foram abordados mais de 4 mil pessoas e mais de 2,5 mil veículos.  O número de apreensões de produtos ilegais chegou a 211 entre cigarros, alimentos, produtos de origem animal e eletrônicos. Ainda houve a apreensão de 30 veículos e quatro prisões – um com mandado de prisão em aberto. 
Também foram apreendidas armas de fogo, 20 gramas de cocaína e 67 gramas de maconha. Um carro roubado foi recuperado.
Além das apreensões, os órgãos envolvidos realizaram 59 testes de alcoolemia – quando seis motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. Os documentos foram averiguados e 15 carteiras de habilitação recolhidas.

 

Foto: Polícia Militar

PUBLICIDADE comarca interno 1 FG seguros 1

Outras Notícias

VER TODOS